Além da Terra, Além do Céu Monica Campello, Vários autores R$ 25,00 Davis semeiam bênçãos vs. Simeis simeiam mald... Monica Campello R$ 25,72 Ede, o altar do testemunho Monica Campello R$ 7,30 Entre a fé e o desejo: a divisão da masturbaç... Monica Campello R$ 36,49 Liberdade Monica Campello R$ 93,50 O oleiro na mão do Vaso: Deus modelado por ho... Monica Campello R$ 20,34 PALAVRAS: Vozes da Alma Monica Campello R$ 25,72
Quarentena - Memórias de um País Confinado: B... Autores diversos R$ 15,27 Registros Femininos Monica Campello, Vários autores R$ 50,00 S.E.I.T.A.S. Monica Campello R$ 23,57 Sabedoria de Mulher: palavras de fé e esperan... Monica Campello R$ 36,49 scr@ps.com.JC Monica Campello R$ 7,30 Sexo com Deus Monica Campello R$ 20,34
Textos


A palavra de Deus não volta vazia: o Senhor falou, o Senhor vai cumprir.

Promessa de Deus:
“Eu vou te surpreender! Chegou a hora, a hora em que você não pode fazer mais nada, em que você já fez tudo o que podia fazer. Agora, eu vou fazer. Apenas, tenha fé. Espere em mim; não se desespere”.
.
Quando se esgotam todas as possibilidades humanas, Deus entra com a sua divina providência. Emunah.
.
“Agora, pois, Senhor,  𝐚 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐬𝐭𝐞 de teu servo e acerca da sua casa, seja certa para sempre; e faze como falaste. 𝐂𝐨𝐧𝐟𝐢𝐫𝐦𝐞-𝐬𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨, e que o teu nome se engrandeça para sempre, e diga-se: O Senhor dos Exércitos é o Deus de Israel, é Deus para Israel; e fique firme diante de ti a casa de Davi, teu servo” (1Cr‬ ‭17:23-24‬).
.
“Agora, Senhor, que a promessa que fizeste a respeito de teu servo e de sua descendência se confirme para sempre. Faze conforme prometeste, para que tudo se confirme, para que o teu nome seja engrandecido para sempre e os homens digam: ‘O Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel, é Deus para Israel!’ E a descendência de teu servo Davi se manterá firme diante de ti” (1 Cr 17:23-24‬).
.
“Depositei toda a minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro. Ele me tirou de um poço de destruição, de um atoleiro de lama; pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro” (Sl‬ ‭40:1-2‬).
#promessasdosenhor #promessadedeus #promessasecumprindo #deus #jesus #jesuscristo #❤️ #monicacampello @diosmedice
Monica Campello
Enviado por Monica Campello em 05/03/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários