Além da Terra, Além do Céu Monica Campello, Vários autores R$ 25,00 Davis semeiam bênçãos vs. Simeis simeiam mald... Monica Campello R$ 25,72 Ede, o altar do testemunho Monica Campello R$ 7,30 Entre a fé e o desejo: a divisão da masturbaç... Monica Campello R$ 36,49 Liberdade Monica Campello R$ 93,50 O oleiro na mão do Vaso: Deus modelado por ho... Monica Campello R$ 20,34 PALAVRAS: Vozes da Alma Monica Campello R$ 25,72
Quarentena - Memórias de um País Confinado: B... Autores diversos R$ 15,27 Registros Femininos Monica Campello, Vários autores R$ 50,00 S.E.I.T.A.S. Monica Campello R$ 23,57 Sabedoria de Mulher: palavras de fé e esperan... Monica Campello R$ 36,49 scr@ps.com.JC Monica Campello R$ 7,30 Sexo com Deus Monica Campello R$ 20,34
Textos


Sem pressa!!!

Deus fala, mas, antes, precisamos reverenciá-lo em todas as suas manifestações.

“E, quando Moisés entrava na tenda da congregação para falar com o Senhor, então, ouvia a voz que lhe falava de cima do propiciatório, que está sobre a arca do Testemunho entre os dois querubins; assim com ele falava” (Nm 7:89).

É necessário ler por completo cada capítulo de cada livro da Bíblia mesmo que os textos sejam repetidos, pois em determinado versículo Deus fala ao nosso coração.

E precisamos estar atentos à sua voz. É na obediência a Deus em ler dedicadamente a sua palavra que se encontra a bênção de ouvir a voz de Deus.

Eu já tinha lido esse versículo antes de terminar a leitura de todos os versículos anteriores que repetiam as mesmas palavras. Pulei a leitura deles para chegar logo ao último versículo do capítulo, adiantando-me ao versículo 89, a fim de saber “logo” o que Deus queria me falar. Porém, meu intento foi frustrado porque nessa primeira leitura do último versículo não percebi a revelação de Deus.

Quando li pela segunda vez, após ter entendido e decidido fazer a leitura de todos os versículos anteriores em respeito à palavra de Deus, visto que deve ser lida em sua íntegra, e não com pressa, tampouco desprezando certos versículos por os considerarmos desnecessários por se tratar de genealogias, de rituais etc., o Senhor falou ao meu coração, dizendo-me que “ele fala comigo”. Quão grande revelação!!!

“Ele fala comigo” quando eu lhe dedico reverência. Pouco antes disso acontecer, tinha recebido uma direção de Deus, e essa foi confirmada por esse versículo. 
Monica Campello
Enviado por Monica Campello em 07/06/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários