Além da Terra, Além do Céu Monica Campello, Vários autores R$ 25,00 Davis semeiam bênçãos vs. Simeis simeiam mald... Monica Campello R$ 25,72 Ede, o altar do testemunho Monica Campello R$ 7,30 Entre a fé e o desejo: a divisão da masturbaç... Monica Campello R$ 36,49 Liberdade Monica Campello R$ 93,50 O oleiro na mão do Vaso: Deus modelado por ho... Monica Campello R$ 20,34 PALAVRAS: Vozes da Alma Monica Campello R$ 25,72
Quarentena - Memórias de um País Confinado: B... Autores diversos R$ 15,27 Registros Femininos Monica Campello, Vários autores R$ 50,00 S.E.I.T.A.S. Monica Campello R$ 23,57 Sabedoria de Mulher: palavras de fé e esperan... Monica Campello R$ 36,49 scr@ps.com.JC Monica Campello R$ 7,30 Sexo com Deus Monica Campello R$ 20,34
Textos

Cristãos em alerta!
Como se aproximam os Últimos Dias — tema escatológico —, é natural que questões sobre a construção do terceiro templo se levantem e sejam bíblicamente mal interpretadas por muitos que pretendem silenciar o evangelho da salvação de Jesus Cristo.

“E disse Agripa a Paulo: Por pouco me queres persuadir a que me faça cristão!” (At 26:28‬).

Modificando as palavras de Agripa: “‭Por pouco me queres persuadir a que me faça judia?”

É mister conhecer Jesus não de letra, mas pelo poder do seu Espírito, porque: “A letra mata, mas o Espírito vivifica” (2 Co 3:6).

Muitos estudiosos especialistas,  teólogos, mestres, doutores etc., que usam do dom da aparente boa retórica recheada de conteúdo inteligente e “quase” incontestável, mas que não passa de vã sutileza, têm se levantado para influenciar perigosamente cristãos incautos.

Se não fosse pelo discernimento espiritual de alguns cristãos estudiosos sérios, muitos poderiam vir a perecer nas mãos insidiosas dos inimigos de Cristo.

“Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo” (Cl 2:8).

“Sede sóbrios, vigiai, porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar” (1 Pe 5:8‬).

E para se fortalecer: Ed 8:29; Mt 24:42; 25:13; 26:38,41; Mc 13:33,35,37; 14:34,38; Lc 21:36; At 20:31; 1 Co 15:34; 16:13; 1 Pe 4:7.
Monica Campello
Enviado por Monica Campello em 11/10/2020
Alterado em 11/10/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários