Além da Terra, Além do Céu Monica Campello, Vários autores R$ 25,00 Davis semeiam bênçãos vs. Simeis simeiam mald... Monica Campello R$ 25,72 Ede, o altar do testemunho Monica Campello R$ 7,30 Entre a fé e o desejo: a divisão da masturbaç... Monica Campello R$ 36,49 Liberdade Monica Campello R$ 93,50 O oleiro na mão do Vaso: Deus modelado por ho... Monica Campello R$ 20,34 PALAVRAS: Vozes da Alma Monica Campello R$ 25,72
Quarentena - Memórias de um País Confinado: B... Autores diversos R$ 15,27 Registros Femininos Monica Campello, Vários autores R$ 50,00 S.E.I.T.A.S. Monica Campello R$ 23,57 Sabedoria de Mulher: palavras de fé e esperan... Monica Campello R$ 36,49 scr@ps.com.JC Monica Campello R$ 7,30 Sexo com Deus Monica Campello R$ 20,34
Textos

Substituindo o sacrifício de Cristo
Aplicação das propriedades dos alimentos para alcançar prosperidade.

É assim que um cristão começa a se distanciar de Jesus, como está escrito que muitos escolhidos serão enganados (Mc 13:22).

Se o cristão não obedecer aos ensinamentos de Jesus conforme as Escrituras, não há fruta que dê jeito em sua vida familiar, ministerial, profissional, social etc.

Afinal, para que Jesus se ofereceu em sacrifício por nós?!

Portanto, não se deve transformar as propriedades de um fruto em produtores e portadores de bênçãos quando é Deus quem determina s vida e a morte, o bem e o mal, pois ele pode todas as coisas, e somente ele. Aceitar essas propriedades das frutas como receita para conquistar bênçãos é o mesmo que anular o sacrifício vicário de Cristo. Então, para que o seguir se as frutas e os frutos podem fazer tudo por nós?

O estudo é interessante, mas só Jesus pode quebrar “jugo” e não azeitonas por mais óleo que ela possua.

Por sua vez, a cevada misturada com o lúpulo originam o mosto, uma base utilizada para fermentação alcoólica que resulta na cerveja, uma bebida que enfraquece a postura de certos cristãos. Tudo é lícito (por que não tomar cerveja?), mas nem tudo convém (cada um conhece as suas fraquezas). Ou seja, O que pode ser bom para um pode não ser bom para outro; uma questão de equilíbrio — domínio próprio — que complementa o fruto do espírito. Isso deve ser ensinado! Quantos não sabem aplicar o fruto do espírito na vida? (Gl 5:22).

E quanto aos cristãos celíacos, intolerantes ao glúten que provém do trigo (e também da cevada), ficariam impedidos de darem frutos no reino de Deus?

Os alimentos são para o corpo físico e não para substituto espiritual. O sacrifício vicário de Jesus Cristo revela, na essência, o seu sacrifício em substituição a nós pelos nossos pecados para nossa salvação.

Prosperidade em todos os sentidos se alcança em Cristo e por Cristo.

É claro que é mais fácil comer uma fruta do que exercitar o fruto do espírito. Mas não é isso o que a Bíblia ensina a fazer?!
Monica Campello
Enviado por Monica Campello em 11/10/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários