Além da Terra, Além do Céu Monica Campello, Vários autores R$ 25,00 Davis semeiam bênçãos vs. Simeis simeiam mald... Monica Campello R$ 25,72 Ede, o altar do testemunho Monica Campello R$ 7,30 Entre a fé e o desejo: a divisão da masturbaç... Monica Campello R$ 36,49 Liberdade Monica Campello R$ 93,50 O oleiro na mão do Vaso: Deus modelado por ho... Monica Campello R$ 20,34 PALAVRAS: Vozes da Alma Monica Campello R$ 25,72
Quarentena - Memórias de um País Confinado: B... Autores diversos R$ 15,27 Registros Femininos Monica Campello, Vários autores R$ 50,00 S.E.I.T.A.S. Monica Campello R$ 23,57 Sabedoria de Mulher: palavras de fé e esperan... Monica Campello R$ 36,49 scr@ps.com.JC Monica Campello R$ 7,30 Sexo com Deus Monica Campello R$ 20,34
Textos


Pastor-lobo!

Como na figura, quando a máscara do pastor-lobo cai? A máscara do pastor-lobo cai quando, pelo discernimento espiritual, seus ouvintes cautelosos percebem claramente que as palavras dele divergem da verdade escriturística.

Como na figura, todos ficam abismados quando veem a máscara de cordeiro cair e ficar posta de lado, e se perguntam: “Ué, mas o senhor não é do Senhor, um pastor do Pastor?!

A verdade é que o mal não resiste ao bem e a mentira acaba sucumbindo diante de Jesus que é A Verdade!

Isso já vem de longa data, desde que o mundo é mundo, o mundo que é habitado por homens que se aproveitam de Deus, mas não se submetem a Deus.

Palavra de alguns pastores hodiernos: Deus precisa mudar!

Então, segundo os ensinamentos modernos, segundo as tendências da atualidade, é Deus quem precisa se adaptar ao homem e não o homem a Deus?!

As diversas letras lhes subiram à cabeça e os estão colocando por cauda e não por cabeça. Que paradoxo! Passaram a enfatizar mais as doutrinas criadas pelos cabeças suas igrejas em detrimento das Escrituras Sagradas cujo Escritor é “A Cabeça” da Igreja (1 Co 11:3; Cl 1:18). É nesse caso que a letra mata!

“Ele nos capacitou para sermos ministros da nova aliança, não da lei escrita, mas do Espírito. A lei escrita termina em morte, mas o Espírito dá vida” (2 Co‬ ‭3:6‬).

Contudo, entendam isto: estudar sobre Deus — teologia ou qualquer outra área do conhecimento — para se aprofundar nos conhecimentos das coisas concernentes a Deus e assim ser capacitado por Deus para pregar aos crentes em Deus, para os ensinar sobre as verdades de Deus, com propriedade e com a sabedoria vinda de Deus e não de inteligência humana, não corresponde à letra que mata.

Nesse caso, a letra, ou seja, os estudos, os conhecimentos, quando provenientes de Deus — como o estudo da Bíblia que permanece em toda a veracidade pertinente a ela — vivificam, pois, sendo provenientes do texto sagrado e pautados nele, o Espírito de Deus está nela, na letra que o estudante fiel de Deus exercita dia após dia unicamente para a glória de Deus.

No entanto, estão perdidos todos, todos, quaisquer que sejam, todos quantos falam em nome de Deus, mas não pregam a sua verdade conforme o texto sagrado; ao invés disso, tentam corrompê-lo para o adequar às suas conveniências, fazendo interpretações tendenciosas pautadas nos interesses da sociedade vigente, criando doutrinas que mascaram a verdade soberana de Deus em prol de objetivos contrários à vontade expressa de Deus.

Aprenderam a se basear em ortodoxias humanas, em credos humanos, em estatutos eclesiásticos, em teorias humanas; asprebdem e absorvem e espalham bem tudo o que procede do homem, mas não aprendem a se basear na palavra eterna de Deus. Povo rebelde! Povo contumaz!
Exercitam exaustivamente teologias voltadas para o homem e não para Deus. Suas teologias deveriam se chamar “hominilogia” com as quais criam desvarios que vão de encontro à verdade pura de Deus que não se coaduna com subterfúgios humanos.

Homens hodiernos, carregando o fardo do título de pastores se esqueceram ou deixaram de ler este versículo:
“Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e para sempre” (Hb‬ ‭13:8‬).
Se Jesus é o “Logos”, ou seja, a “Palavra”, o “Verbo”, e diz que ele não muda nunca, pois é o mesmo para sempre; então, a palavra desse tipo de pregador, que se declara “homem de Deus”, não é verdadeira. Ou seria a Palavra de Deus mentirosa? Quem está falando a verdade, o “homúnculo de Deus” ou Deus?

“Tudo de bom que recebemos e tudo o que é perfeito vêm do céu, vêm de Deus, o Criador das luzes do céu. Ele não muda, nem varia de posição, o que causaria a escuridão” (Tg‬ ‭1:17‬).

Como essa espécie chamada homem diz que a Palavra de Deus precisa mudar, adaptar-se à presente época, à modernidade. Não é a humanidade que em qualquer época deve se adaptar a Deus e à sua Palavra?!
Loucura sábia:

“Que ninguém se engane. Se algum de vocês pensa que é sábio conforme os padrões desta era, deve tornar-se louco a fim de ser verdadeiramente sábio” (1 Co‬ ‭3:18‬).

Loucura tola:
“Mas Deus lhe disse: ‘Louco! Você morrerá esta noite. E, então, quem ficará com o fruto do seu trabalho?” (Lc 12:20).
Monica Campello
Enviado por Monica Campello em 03/11/2020
Alterado em 03/11/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários