Além da Terra, Além do Céu Monica Campello, Vários autores R$ 25,00 Davis semeiam bênçãos vs. Simeis simeiam mald... Monica Campello R$ 25,72 Ede, o altar do testemunho Monica Campello R$ 7,30 Entre a fé e o desejo: a divisão da masturbaç... Monica Campello R$ 36,49 Liberdade Monica Campello R$ 93,50 O oleiro na mão do Vaso: Deus modelado por ho... Monica Campello R$ 20,34 PALAVRAS: Vozes da Alma Monica Campello R$ 25,72
Quarentena - Memórias de um País Confinado: B... Autores diversos R$ 15,27 Registros Femininos Monica Campello, Vários autores R$ 50,00 S.E.I.T.A.S. Monica Campello R$ 23,57 Sabedoria de Mulher: palavras de fé e esperan... Monica Campello R$ 36,49 scr@ps.com.JC Monica Campello R$ 7,30 Sexo com Deus Monica Campello R$ 20,34
Textos


BÊNÇÃOS PROMETIDAS

Quando a gente entende Deus falando ao nosso coração:

“Eu tenho te abençoado, mas tu não vês. Agora eu vou te abençoar com coisas físicas e materiais. 

Quando uma pessoa de fé lhe disse: ‘Tenha fé, mesmo que esteja numa situação desesperadora. Creia que Deus vai agir’, esse crente falou com propriedade. Leia o que eu confirmo na minha palavra:”

“Fizeste bem ao teu servo, Senhor, segundo a tua palavra. Tu és bom e abençoador; ensina-me os teus estatutos. Foi- me bom ter sido afligido, para que aprendesse os teus estatutos. Melhor é para mim a lei da tua boca do que inúmeras riquezas em ouro ou prata” (Sl 119:65, 68, 71-72‬).

“E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível” (Mt 19:26).

“Haveria coisa alguma difícil ao Senhor?” (Gn 18:14‬).

“E não enfraqueceu na fé, nem atentou para o seu (...)” (Rm‬ ‭4:19‬).

“Bem sei eu que tudo podes, e nenhum dos teus pensamentos pode ser impedido” (Jó 42:2‬).

“Ah! Senhor Jeová! Eis que tu fizeste os céus e a terra com o teu grande poder e com o teu braço estendido; não te é maravilhosa demais coisa alguma” (Jr‬ ‭32:17‬).

“Assim diz o Senhor dos Exércitos: Se isso for maravilhoso aos olhos do resto deste povo, naqueles dias, será também maravilhoso aos meus olhos? — diz o Senhor dos Exércitos” (Zc‬ ‭8:6‬).

“Para Deus nada é impossível” (Lc‬ ‭1:37‬).‭

“As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus” (Lc‬ ‭18:27‬).

O Deus Jeovah Jireh, Deus da minha provisão, dá-me o que preciso conforme a medida das minhas necessidades. Obrigada, Senhor. Nada me falta, graças a Deus!
Monica Campello
Enviado por Monica Campello em 19/02/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários