Além da Terra, Além do Céu Monica Campello, Vários autores R$ 25,00 Davis semeiam bênçãos vs. Simeis simeiam mald... Monica Campello R$ 25,72 Ede, o altar do testemunho Monica Campello R$ 7,30 Entre a fé e o desejo: a divisão da masturbaç... Monica Campello R$ 36,49 Liberdade Monica Campello R$ 93,50 O oleiro na mão do Vaso: Deus modelado por ho... Monica Campello R$ 20,34 PALAVRAS: Vozes da Alma Monica Campello R$ 25,72
Quarentena - Memórias de um País Confinado: B... Autores diversos R$ 15,27 Registros Femininos Monica Campello, Vários autores R$ 50,00 S.E.I.T.A.S. Monica Campello R$ 23,57 Sabedoria de Mulher: palavras de fé e esperan... Monica Campello R$ 36,49 scr@ps.com.JC Monica Campello R$ 7,30 Sexo com Deus Monica Campello R$ 20,34
Textos


Deus livra as esposas da opressão do mal através da leitura da sua palavra: Deus livra dos sussurros de satanases ao pé da orelha e à porta de entrada do coração.

Antes de falar aos outros, devo falar para mim mesma. Aprendo de Deus que só devo falar aos outros aquilo que eu mesma consigo colocar em prática. Esta é uma forma de agradar a Deus, não sendo hipócrita diante dele nem diante dos homens.

Eu, mulher, tenho de honrar o meu marido e ser um exemplo para as outras mulheres independente de sentimentos de indignação por não receber dele algo que desejava. 

Pesem-se os motivos da recusa. Avalie-se a razoabilidade da negativa. Tudo tem uma explicação plausível; tudo tem uma razão de ser. 

Se essa razão não fere os princípios do casamento, do respeito ao outro, se não ultrapassa os limites da tolerância, a razão tem razão de ser e deve ser tão somente ponderada e acatada. Tudo pela paz!

Não dê brechas para que outra mulher tome o seu lugar em seu casamento. Honre o seu marido; não o ofenda nem o despreze diante dos outros, tanto ao mais importante quanto ao menos importante. (Et 1:10-22). 

Seja uma mulher exemplar cujo marido a elogia diante de todos, mas acima de tudo tema ao Senhor para que seja merecidamente recompensada por todos os seus esforços, sua longanimidade e sabedoria. A mulher sábia edifica a sua casa, valoriza o seu lar, dignifica e enriquece a vida conjugal sob a direção de Deus. (Pv 31:10-31; 14:1).

“Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor” (Ef‬ ‭4:2).

“Ajudes essas mulheres que trabalharam comigo no evangelho” (Fp 4:3).

Sejamos equitativos, pacientes, e teremos a paz de Deus. Tudo o que é verdadeiro, honesto, justo, puro, amável, de boa fama, se há alguma virtude e louvor, nisso pensai, e o Deus de paz será conosco. (Fp 4:5-9)

Oremos, e o Senhor da glória ouvirá e atenderá a nossa oração. Emunah.

Monica Campello
Enviado por Monica Campello em 19/03/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários