Além da Terra, Além do Céu Monica Campello, Vários autores R$ 25,00 Davis semeiam bênçãos vs. Simeis simeiam mald... Monica Campello R$ 25,72 Ede, o altar do testemunho Monica Campello R$ 7,30 Entre a fé e o desejo: a divisão da masturbaç... Monica Campello R$ 36,49 Liberdade Monica Campello R$ 93,50 O oleiro na mão do Vaso: Deus modelado por ho... Monica Campello R$ 20,34 PALAVRAS: Vozes da Alma Monica Campello R$ 25,72
Quarentena - Memórias de um País Confinado: B... Autores diversos R$ 15,27 Registros Femininos Monica Campello, Vários autores R$ 50,00 S.E.I.T.A.S. Monica Campello R$ 23,57 Sabedoria de Mulher: palavras de fé e esperan... Monica Campello R$ 36,49 scr@ps.com.JC Monica Campello R$ 7,30 Sexo com Deus Monica Campello R$ 20,34
Textos


Quer bênçãos? Tema a Deus!

 

Antes de tomar qualquer decisão, antes de tomar qualquer iniciativa, é aconselhável que se busque a direção e a instrução de Deus. Como está escrito:

 

“Ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhes dará todas essas coisas” (Mt‬ ‭6:33‬).

 

Se estivermos em Deus e as suas palavras estiverem em nós, tudo o que queremos e lhe pedirmos nos será feito. Se dermos fruto para o reino de Deus, tudo o que pedirmos ao Pai em nome de Jesus ele nos concederá. O Senhor nos escolheu e nos chamou para fazermos a sua obra (Jo 15:7,16).

 

Como dar frutos para o reino? Produzindo frutos que não se percam e permaneçam. Como podemos garantir que não se percam e, consequentemente, permaneçam? Não dando brechas para erros e pecados que podem servir de mau exemplo, pois assim como o filho é reflexo dos pais terrenos, assim o filho na fé é reflexo dos pais espirituais.

 

Portanto, precisamos ter cuidado das nossas vidas, orando e vigiando todo o tempo para não cairmos em tentação, como a do orgulho e presunção de se achar autossuficiente e não precisar de Deus. Mas contra isso Jesus deixou bem claro: “Sem mim nada podeis fazer” (Jo 15:5). 

 

Explicando esse último versículo para quem pensa que não precisa de Deus, que se julga independente de Deus, como aquele que diz: “Ah, tá, ‘graças a Deus!’; se eu não trabalhar, Deus não vai me dar nada, não. Ham, graças a Deus nada; graças a mim!”, pergunta-se: “Se essa pessoa ingrata e irreverente morrer poderá trabalhar? Quem lhe dá o sopro da vida?”
 

Ninguém é independente de Deus mesmo que o queira, e mesmo que não o compreenda.

Demos graças a Deus a cada dia que despertamos para a vida.

Monica Campello
Enviado por Monica Campello em 22/03/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários