Além da Terra, Além do Céu Monica Campello, Vários autores R$ 25,00 Davis semeiam bênçãos vs. Simeis simeiam mald... Monica Campello R$ 25,72 Ede, o altar do testemunho Monica Campello R$ 7,30 Entre a fé e o desejo: a divisão da masturbaç... Monica Campello R$ 36,49 Liberdade Monica Campello R$ 93,50 O oleiro na mão do Vaso: Deus modelado por ho... Monica Campello R$ 20,34 PALAVRAS: Vozes da Alma Monica Campello R$ 25,72
Quarentena - Memórias de um País Confinado: B... Autores diversos R$ 15,27 Registros Femininos Monica Campello, Vários autores R$ 50,00 S.E.I.T.A.S. Monica Campello R$ 23,57 Sabedoria de Mulher: palavras de fé e esperan... Monica Campello R$ 36,49 scr@ps.com.JC Monica Campello R$ 7,30 Sexo com Deus Monica Campello R$ 20,34
Textos

Isso não está na Bíblia
Isso não está na Bíblia!

Muitos deixam de comer carne na sexta-feira santa como forma de se penitenciarem pela morte de Jesus. Ensinamento da Igreja Católica, não somente para ser aplicado nessa data, mas em todas as sextas-feiras do ano.

Mas a Igreja Católica também criou a terça-feira gorda de carnaval para que as pessoas pudessem extravasar a carne para depois mortificá-la não comendo carne 🥩 🍖 Contradições que não correspondem ao texto bíblico.

Afinal, o que seguir: essa doutrina criada pelo homem religioso ou a palavra de Deus que não tem nada a ver com religiosidades, muito menos com essa? A doutrina que o cristão deve seguir é toda aquela que se encontra na Bíblia Sagrada (não apócrifa).

Jesus Cristo, Jesus = Salvador, Cristo = Ungido, fez-se sacrifício por nós uma vez por todas. Isso significa que não precisamos nos sacrificar por nada. A única coisa que Jesus deseja que façamos é praticar o amor uns pelos outros: isso é muito mais difícil do que se abster de carnes por esse motivo inócuo!!!

“Quem comer a minha carne e beber o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia” (Jo 6:54). Isso é estar em comunhão com Jesus. Estar em comunhão com Jesus é fazer o que ele ensina, todos os dias do ano. Portanto, deixar de comer carne na sexta-feira santa não garante comunhão com Deus.

Comer peixe nesse dia e no dia seguinte comer “carne”, i.e., cometer pecados da carne como o adultério, e mentiras, fofocas, intrigas, traição, invejas, falso testemunho, que valor há nisso? Precisamos lembrar do que diz Jesus:

Hipócritas! Bem profetizou Isaías acerca de vocês, dizendo: "'Este povo me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. Em vão me adoram; seus ensinamentos não passam de regras
ensinadas por homens'” (Mt 15:7-9).

“Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência; proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fieis, e para os que conhecem a verdade; a fim de usarem deles com ações de graças; porque toda a criatura de Deus é boa, e não há nada que rejeitar, sendo recebido com ações de graças. Porque pela palavra de Deus e pela oração é santificada" (1Tm 4.1-5).

Deus nos ajude a ser melhores. Amém 🙏🏽
Monica Campello
Enviado por Monica Campello em 15/04/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários