Além da Terra, Além do Céu Monica Campello, Vários autores R$ 25,00 Davis semeiam bênçãos vs. Simeis simeiam mald... Monica Campello R$ 25,72 Ede, o altar do testemunho Monica Campello R$ 7,30 Entre a fé e o desejo: a divisão da masturbaç... Monica Campello R$ 36,49 Liberdade Monica Campello R$ 93,50 O oleiro na mão do Vaso: Deus modelado por ho... Monica Campello R$ 20,34 PALAVRAS: Vozes da Alma Monica Campello R$ 25,72
Quarentena - Memórias de um País Confinado: B... Autores diversos R$ 15,27 Registros Femininos Monica Campello, Vários autores R$ 50,00 S.E.I.T.A.S. Monica Campello R$ 23,57 Sabedoria de Mulher: palavras de fé e esperan... Monica Campello R$ 36,49 scr@ps.com.JC Monica Campello R$ 7,30 Sexo com Deus Monica Campello R$ 20,34
Textos


A atitude de primeiro buscar a Deus para saber o que fazer em determinada situação reflete a nossa fé e a nossa comunhão com Deus que acabam se revertendo em bênçãos para nós assim como para os outros. (Mt 6:33)

 

“Peço a Deus que a sua generosidade, a qual provém da fé que você tem, faça com que as pessoas percebam as boas coisas que acontecem entre nós no serviço de Cristo. Eu tenho sentido uma grande alegria e também tenho sido encorajado por causa do seu amor, irmão, pois o coração do povo de Deus tem sido reanimado por seu intermédio” (Fm‬ ‭1:6-7‬).

 

Então, foi o que aprendi, que eu devo fazer que a comunicação da minha fé, a minha comunhão com as pessoas, a minha generosidade no trato com as pessoas, que é algo que provém da minha fé em Deus que me é dada pelo Senhor, leve-as a perceberem as boas coisas que temos em Cristo e que acontecem entre nós por servirmos a Cristo.

 

O nosso amor e a nossa bondade podem revigorar a alma do povo de Deus, proporcionando-lhe alegria e conforto, inspirando os crentes na fé, incentivando-os, e reanimando os seus corações.

 

Foi exatamente isso que acabei de aprender de Deus: aproveitar os momentos bons não apenas com palavras, mas com atitudes, como a de estar presente nas vidas das pessoas, contribuindo para o bem delas de alguma forma. 

Então! É isso! 

 

Fazer o bem porque o Senhor está em mim, não apenas por palavras, mas por ações e atitudes. O capítulo de ontem da novela também dizia assim: “Deus entrou em mim”, palavras do personagem Davi. Sejamos um testemunho vivo para a glória de Deus, amém.

 

“Não tenha medo; vá e faça boa obra. Eu estou contigo!”

 

Obrigada, Pai, eu tenho a tua autorização, a tua permissão, a tua bênção para fazer isto para a tua glória. Amém.

Monica Campello
Enviado por Monica Campello em 11/10/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários