Além da Terra, Além do Céu Monica Campello, Vários autores R$ 25,00 Davis semeiam bênçãos vs. Simeis simeiam mald... Monica Campello R$ 25,72 Ede, o altar do testemunho Monica Campello R$ 7,30 Entre a fé e o desejo: a divisão da masturbaç... Monica Campello R$ 36,49 Liberdade Monica Campello R$ 93,50 O oleiro na mão do Vaso: Deus modelado por ho... Monica Campello R$ 20,34 PALAVRAS: Vozes da Alma Monica Campello R$ 25,72
Quarentena - Memórias de um País Confinado: B... Autores diversos R$ 15,27 Registros Femininos Monica Campello, Vários autores R$ 50,00 S.E.I.T.A.S. Monica Campello R$ 23,57 Sabedoria de Mulher: palavras de fé e esperan... Monica Campello R$ 36,49 scr@ps.com.JC Monica Campello R$ 7,30 Sexo com Deus Monica Campello R$ 20,34
Textos


O Senhor já enviou os seus anjos para fazerem aquilo que Deus já decretou.

“Então, o que são os anjos? Todos eles são espíritos que servem a Deus, os quais ele envia para ajudar os que vão receber a salvação” (Hb‬ ‭1‬:‭14).

 

Deus Rafah, Jireh, Shamah, Tsedkenu, Nissi, Shalom, envia-nos os seus anjos para nos servirem conforme os seus atributos. Emunah. O Senhor enviou os seus anjos para servirem em nosso favor.

Os anjos nos foram enviados — a nós que havemos de herdar a salvação — para efetuarem o que Deus já decretou: a cura de doenças, livramentos, libertação de problemas financeiros, conjugais, relacionais, emocionais, psicológicos, sentimentais; problemas de toda ordem que inquieta o povo de Deus.

 

O anjo do Senhor apareceu a Davi. Porém Davi já tinha determinado em seu coração fazer algo da sua própria vontade e não da vontade de Deus (Deus já havia ordenado que ele fosse para a terra de Judá (1 Sm 22: 5), e certamente ele não deveria ter deixado aquele lugar para entrar em um país pagão, sem uma ordem divina semelhante, ou pelo menos permissão. Portanto, Davi não teve a confiança adequada na proteção daquele Deus que o havia entregado com tanta frequência e de forma tão significativa nas maiores exigências. Disse Davi:.“Agora vou perecer”. Essa falta de fé de Davi teve resultados desastrosos.

 

Que o exemplo de Davi nos sirva como exemplo para permanecermos na fé de que Deus vai cumprir aquilo que ele já determinou. Se Deus falou que já te deu a cura, creia, pois ele já te deu a cura. É preciso permanecer firme na fé.

 

Precisamos permanecer fiéis na nossa fé em Deus, firmes na nossa confiança em Deus de que ele vai agir, de que ele vai fazer, e o que apenas temos de fazer é esperar com paciência, com a fé e a convicção de que Deus já nos atendeu, pois se Deus em sua palavra já revelou o que ele já fez; então, já é certo que já é! Deus é Jah, Jah é o Senhor. Louvai a Jah. (Sl 68:4).

Contudo, tenhamos o cuidado de “adorar somente a Deus” e nunca aos anjos nem a qualquer outro ser além de Deus.

 

Leitura bíblica recomendada. Leia a sequência de versículos sobre esse tema:

“Mas ele me disse: — Não faça isso! Pois eu sou servo de Deus, assim como são você e os seus irmãos, os profetas, e todas as pessoas que obedecem às palavras deste livro. Adore a Deus” (Ap 22‬:‭9‬).

 

“E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares. Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor, teu Deus adorarás, e só a ele servirás” (Mt 4:9,10; Lc 4:7,8).

 

Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bem-dito eternamente. Amen.” Ou: “Eles trocam a verdade sobre Deus pela mentira e adoram e servem as coisas que Deus criou, em vez de adorarem e servirem o próprio Criador, que deve ser louvado para sempre. Amém!” (Rm 1:25). ‭‭ “Ninguém vos domine a seu belprazer com pretexto de humilhação e culto dos anjos, metendo-se em coisas que não viu; estando debalde inchado na sua carnal compreensão. Ou: “Não deixem que ninguém os humilhe, afirmando que é melhor do que vocês porque diz ter visões e insiste numa falsa humildade e na adoração de anjos. Essas pessoas não têm nenhum motivo para estarem cheias de si, pois estão pensando como qualquer outra criatura humana pensa” (Cl 2:18).

 

Pessoas que adoram anjos “não estão ligadas a Cristo, que é a cabeça. Cristo controla o corpo todo, alimenta-o e o mantém unido por meio das juntas e ligamentos, e assim o corpo cresce como Deus quer que cresça” (Cl‬ ‭2‬:‭19‬)

Monica Campello
Enviado por Monica Campello em 29/12/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários