Além da Terra, Além do Céu Monica Campello, Vários autores R$ 25,00 Davis semeiam bênçãos vs. Simeis simeiam mald... Monica Campello R$ 25,72 Ede, o altar do testemunho Monica Campello R$ 7,30 Entre a fé e o desejo: a divisão da masturbaç... Monica Campello R$ 36,49 Liberdade Monica Campello R$ 93,50 O oleiro na mão do Vaso: Deus modelado por ho... Monica Campello R$ 20,34 PALAVRAS: Vozes da Alma Monica Campello R$ 25,72
Quarentena - Memórias de um País Confinado: B... Autores diversos R$ 15,27 Registros Femininos Monica Campello, Vários autores R$ 50,00 S.E.I.T.A.S. Monica Campello R$ 23,57 Sabedoria de Mulher: palavras de fé e esperan... Monica Campello R$ 36,49 scr@ps.com.JC Monica Campello R$ 7,30 Sexo com Deus Monica Campello R$ 20,34
Textos


Resposta de Deus sobre o que ele diz a respeito de quem não se assume:

 

O fato de uma pessoa não gostar de você não quer dizer que você seja uma má pessoa. Se uma pessoa não gosta de você é porque o mal está nela e não em você, pois quem não gosta de você é ela e não o contrário. Você é especial para Deus. Foi Deus que te fez com muito amor e se Deus gosta de você, isso é o que importa. Jesus era Deus e muitos (imundos) não gostavam dele e ele era Deus. Então, não é de admirar que as pessoas gostem de você sendo uma pessoa comum. 

 

As pessoas que têm erro sempre querem colocar a culpa em um bode expiatório. Normalmente, a pessoa vê nos outros aquilo que está nela mesma. A tendência dessa pessoa é acusar o outro, mas quando ela acusa alguém de qualquer coisa, ela está colocando para fora a verdade que está nela mesma, uma verdade que ela não assume e escolhe alguém sobre quem colocar a culpa. 

 

Contudo, no seu íntimo, essa pessoa está protegida pelo seu superego que esconde, guarda, evita que ela veja a si própria e se descubra e venha a sofrer. Assim, ela se protege dela mesma. Essa é uma forma da pessoa se ver livre do problema e se considerar perfeita, que não é ela que tem problema, mas o outro.

 

"Eu sou a menina dos olhos de Deus!" -- eis o pensamento correto. Não importa se dizem o contrário. Deus é maior e está com aqueles que estão com ele.

Monica Campello
Enviado por Monica Campello em 19/03/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários