Além da Terra, Além do Céu Monica Campello, Vários autores R$ 25,00 Davis semeiam bênçãos vs. Simeis simeiam mald... Monica Campello R$ 25,72 Ede, o altar do testemunho Monica Campello R$ 7,30 Entre a fé e o desejo: a divisão da masturbaç... Monica Campello R$ 36,49 Liberdade Monica Campello R$ 93,50 O oleiro na mão do Vaso: Deus modelado por ho... Monica Campello R$ 20,34 PALAVRAS: Vozes da Alma Monica Campello R$ 25,72
Quarentena - Memórias de um País Confinado: B... Autores diversos R$ 15,27 Registros Femininos Monica Campello, Vários autores R$ 50,00 S.E.I.T.A.S. Monica Campello R$ 23,57 Sabedoria de Mulher: palavras de fé e esperan... Monica Campello R$ 36,49 scr@ps.com.JC Monica Campello R$ 7,30 Sexo com Deus Monica Campello R$ 20,34
Textos


Nem sempre dizer a verdade é confortável ou agradável. Às vezes, chegamos a pensar que a mentira seria a melhor solução. Daí, nasce no coração um arrependimento por ter dito a verdade e por não ter mentido sobre algo ou omitido algo.

 

Contudo, quando dizemos a verdade, estamos fazendo exatamente o que deveria ser feito, pois isso agrada a Deus.

 

Então, oramos a Deus sobre a situação e Deus nos responde claramente em sua palavra:

“Pelo contrário, sempre falamos como Deus quer que falemos, porque ele nos aprovou e nos deu a tarefa de anunciar o evangelho. Não queremos agradar as pessoas, mas a Deus, que põe à prova as nossas intenções” (1 Ts‬ ‭2‬:‭4‬).

 

“Nós os animamos e aconselhamos para que vocês vivessem de uma maneira que agrade a Deus, que os chama para terem parte no seu Reino e na sua glória. Quando levamos a vocês a mensagem de Deus, vocês a ouviram e aceitaram. Não a aceitaram como uma mensagem que vem de pessoas, mas como a mensagem que vem de Deus, o que, de fato, ela é. Pois Deus está agindo em vocês, os que creem” (1 Ts‬ ‭2‬:‭12‬,13‬ b-d).

 

Por todo esse aprendizado pela palavra de Deus, estejamos felizes com a nossa palavra de verdade sem nenhum arrependimento porque Deus sabe o que faz e sabe como agir para nos dar o fim que desejamos, para alcançarmos a nossa bênção que ele já providenciou.

 

Monica Campello
Enviado por Monica Campello em 04/05/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários